sábado, 23 de junho de 2007

Para começo de conversa

Inácio de Loyola Brandão disse em entrevista que é inadmissível que falte assunto a um escritor que percebe o que está à sua volta. Bem, não sei se posso ser classificado como escritor, de qualquer forma, já abro esse blog dizendo que me falta inspiração. Tive um outro blog há um tempo atrás, mas desisti de atualizá-lo. Escrever dá muito trabalho.
Não espere muita coisa, não sou muito prolixo, gosto de dizer as coisas sem floreios e rodeios. Prometo um pouquinho de teologia, poesia e filosofia. Prometo também reflexões transversais (nome que se dá às conversas inclassificáveis) sobre arte, religião, sociedade, sexualidade, etc. e principalmente sobre a vida.
Convido você a ler de vez em quando, ainda que eu não lhe prometa nada (lembra-se da aposta de Pascal?), você tem alguma coisa a perder? Também lhe convido a comentar, não gosto de ser corrigido, mas dessa vez ponho minha cara a tapa. Acho que se dialogarmos cresce você e cresço eu.

3 comentários:

Abraão Jr. disse...

Queria ser sabido assim...
Ver você tentando de novo me inspirou e também decidi tentar novamente.

Poliane Latta disse...

Adorei a exposição do cara a tapa!!
Posso dar o primeiro?? hehehe
To brincando!! Adoro isso nos blogs... Pois agarra o leitor na leitura! Li suas poesias acima, mesmo q esteja comentando no seu primeiro post... Mas é que fui lendo e descendo e cheguei aqui. Te mandei um convite no orkut para vc vir participar da nossa comunidade! Fico muito feliz de ver o crescimento de blogs cristãos na blogosfera!!
Bjss & Bless

O comentario excluido é o meu.. É que estava logada em outro endereço. Deixa eu te sugerir?? Abra os comentários, pois quem não tem conta/blog no Blogger, não consegue comentar e acho que você pode estar perdendo ótimos comentários... Enfim.. só uma dica.

Unknown disse...

VALEU AMADO FIQUEI MUITO FELIZ DE VER VC RETORMAR A FAZER UMA COISA QUE GOSTA TANTO.BEIJOS